31/01/2017

Leitura A Hospedeira, Capa de Livro em Patchwork




O Prazer da Leitura

Amigos vocês já sabem o quanto gosto de compartilhar aqui, tudo que gosto;
Em minhas postagens tem de tudo, minhas leituras, meus trabalhos, mimos que ganho, cuidados pessoais que tenho comigo e a vida em família, tudo compartilho aqui;
Então vamos a postagem de hoje:
Na semana passada eu tive o prazer de ler o livro A Hospedeira, uma leitura maravilhosa, super indico,😃

A Hospedeira 

Autora: Meyer,Stephenie


Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos 'selvagens' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a 'alma' invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. 
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.


O Artesanato 

E como toda postagem sempre trago o meu primeiro amor o artesanato;
Então vamos falar dessa arte maravilhosa que é a costura criativa;
Já que iniciei a postagem falando de leitura e indicando um super livro, resolvi trazer esta linda capa para livro;
Fiz algumas capas usando retalhos que se combinavam entre si, e esta foi uma delas, usei este tecido com notas musicais e instrumentos musicais, em tons de preto, bege e vermelho;
 Por isso trabalhei a peça com esses tons e quando vi a capa pronta fiquei apaixonada;
A peça ficou muito alegre e tem tudo a ver com a melodia da leitura, viajar pelas notas de cada pagina, rss acho que continuo encantada.
Me contem o que acharam, gostaram, o que mudariam? vamos trocar opiniões e com certeza teremos muitos outros trabalhos.


Meus amigos essas são minhas indicações do dia, quero agradecer a todos vocês por todo carinho que vocês tem comigo;
Amo cada recadinho, cada e-mail, o grande numero de amigos que tenho no facebook hoje que se formou a partir daqui, obrigada sem vocês este espaço nem existiria.
O papo esta ótimo, mas vou agorinha mesmo iniciar meu lindo dia de trabalho;
Desejo a todos vocês meus amigos, um lindo e produtivo dia, bjs.


Nossos Produtos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora