01/01/2017

Ano Novo com Novidades

Eu e minha Docinho,essa gatinha já é velha conhecida por aqui ela tem 13 anos...



Bom dia !!!
Hoje venho com novidades ,esse blog já tem 9 anos e em todo esse tempo passei por muitas coisas,muito compartilhei com vocês e muito sofri em silencio, mas o importante foram, as muitas amizades que fiz nesse cantinho, as muitas que conheci pessoalmente e muitas que continuam virtual, mas com a mesma importância somos amigos.Em 2017,quero fazer desse cantinho uma revista diária,que vou postar tudo que faço,que estou vivendo,os encontros com as amigas blogueiras e muito mais.Eu tenho muito a compartilhar em meus dois blogs e assim será,vou compartilhar trabalhos que faço,lugares que visito,livros que leio,meus gatos, encontro com amigas e até blogs amigos que contribuo com resenhas literárias.por isso a partir de hoje todos os dias teremos algo a dividir,não esqueça espero por vocês..Desejo a todos Feliz Ano Novo,cheio das bençãos de Deus,bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora