03/01/2017

Jack,Celi,Ano Novo Casa do Filho







Bom dia!!!!!
Ainda falando do Ano Novo,hoje estou postando meus companheiros enquanto estive no filho,o gato preto é  o Jack um gato que meu filho adotou logo depois que foi morar com a namorada e a rajadinha é a Celi,apareceu na vizinhança,faminta e maltratada, eles pegaram com a intenção de cuidar e arrumar um lar para ela,mas o Jack ficou tão feliz com a filhotinha que acabaram ficando com ela.O Jack e  Celi não se largam,uma correria sem fim pela casa,mas enquanto estive lá com meu crochê o Jack, ficou por perto tentando pegar a linha o tempo todo,gatos são muito espertos,lindos  e extremamente curiosos, adoro essas fofuras.
Meu dia foi assim como na postagem anterior foi em meio ao verde, aos gatos e com muito crochê da companhia da família e vocês como foi o dia de vocês....Vou ficando por aqui,hoje o dia será longo no Ateliê...Desejo a todos um ótimo dia bjssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora