09/01/2017

Livro Os 13 Porquês, Capa de Livro em Patchwork



Leitura da semana livro Os 13 Porquês....



Bom dia !!!!
Como foi o final de semana de vocês? o meu foi ótimo, na companhia de meus filhos passamos todos juntos na casa do filho,com direito a almoço,sobremesa e café da tarde,regado de muitas conversas e muitas risadas,a noite de volta em casa,vim correndo fazer as postagens para a semana tanto do blog quanto do face e loja virtual,gosto muito dessa minha vida mais virtual.
Como disse anteriormente,leio muito pelo menos 4 livros ao mês, esse fim de semana iniciei a leitura desse livro Os 13 Porquês, já que faço parte de um grupo de leitura e debates em uma data marcada e  esse mês o livro é este,mas na minha fila para o mês já tem outros dois, e vocês estão lendo?
Também estou deixando estas capas de livros que fiz  em dezembro,foram 4 capas de encomendas,todas assim,na mesma medida e com muitos retalhos,patchwork tem disso um pedacinho aqui e outro ali e o milagre acontece, fica lindo.
Bom vou me despedindo, com o coração repleto de sinceros votos de uma semana muito abençoada,produtiva e cheia de alegrias,fiquem todos na paz do Senhor,bjs.

Capa a venda aqui:


Loja virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora