18/01/2017

Patchwork, Aula de Patchwork




Olá amigas,como disse irei postar de tudo por aqui,principalmente minhas andanças por muitos lugares e essa postagem de hoje fala de uma super aula de patchwork que fiz em março do ano passado.
Todo ano o professor Marinaldo vem para o Brasil e trás workshop com seus trabalhos,eu sempre sonhei em fazer aula com ele e em março do ano passado eu consegui duas aulas com ele,fiquei super encantada com o trabalho dele e seu jeito de ensinar,super tranquilo e com muito domínio de conhecimento,muito diferente de todas as aulas que já havia feito.Com ele fiz duas peças,uma terminei mandei quiltar, ficou linda a outra que é igual essa dele da foto, ainda não terminei,esta em faze de acabamento,eu sempre tenho de parar minhas peças para fazer as encomendas na frente,depois fico desanimada de retomar os trabalhos parados.O professor Marinaldo tem um canal no you tube com dicas maravilhosas de blocos de patchwork,então quem não o conhece,corre lá e assiste os vídeos dele.
Estou muito feliz com todas as visitas que estou recebendo,muitas amigas já estão no meu face,estou adorando essa troca de experiencias, os elogios,as dicas,muito bom ter vocês amigos,desejo a todos um ótimo dia,fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora