24/01/2017

Leitura,Serie A Maldição do Tigre,Meu Companheiro Mathias




Bom dia !

E como vão todos ? O que andam fazendo?
 Por aqui, sempre acontece de tudo,uma dia costura,outro desenvolvo projeto e em outro leio,ou as vezes faço tudo isso em um único dia.
Ontem foi um dia assim, que aconteceu de tudo leitura,costura e arrumação...

Minhas Leituras

E falando em leitura hoje trouxe a indicação dessa serie A Maldição do Tigre,são 5 livros de tirar o folego.
Eu Li toda a serie, sem conseguir parar de ler para nada,terminava uma e já começava o outro.
Nesta serie tem de tudo ação,fantasia, romance e o melhor muito da cultura indiana,vale muito a pena ler essa serie.
Uma leitura muito envolvente, que nos prende do começo ao fim, super recomendo.

Meu fiel companheiro

E hoje trouxe para compartilhar com vocês o meu super companheiro Mathias.
Esse negão de olhos esverdeados e super carente esta comigo há 2 anos, ele chegou já adulto não imaginei que seria tão companheiro e divertido.
Ele gosta de brincar de esconde esconde, de pega pega, nesse caso sempre tenho medo de machuca-lo, porque nem sempre estou atenta que ele quer brincar e quando vejo ele puxa minha calça ou coisa asim, fico esperta para não pisar nele e machuca-lo. Esse lindo conquistou meu coração e todos na casa....

Vou deixando esse cantinho com dor no coração, pois amo muito fazer as postagens, ler cada recadinho e visitar os blogs amigos, mas já esta na hora de abrir o Ateliê Ednamar Artesanato, tenham todos um ótimo dia, bjss .........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora