24/01/2017

Leitura,Serie A Maldição do Tigre,Meu Companheiro Mathias




Bom dia !!!!
E como vão todos ??? O que andam fazendo? Por aqui sempre acontece de tudo,uma dia costura,outro desenvolvo projeto e em outro leio,ou as vezes faço tudo isso em um único dia,ontem foi assim um dia assim, que aconteceu de tudo leitura,costura e arrumação...
E falando em leitura hoje trouxe a indicação dessa serie A Maldição do Tigre,são 5 livros de tirar o folego,eu não consegui parar de ler,terminava uma e já começava o outro,tem de tudo ação,fantasia, romance e o melhor muito da cultura indiana,vale muito a pena ler essa serie.
E hoje trouxe meu super companheiro o Mathias,esse negão de olhos esverdeados e super carente esta comigo há 2 anos ,quando ele chegou já adulto não imaginei que seria tão companheiro e divertido ele gosta de brincar de esconde esconde,esse lindo conquistou meu coração....
Vou deixando esse cantinho  que tanto amo,pois já esta na hora de abrir o Ateliê Ednamar Artesanato,tenham todos um ótimo dia,bjss .........


Nenhum comentário: