15/01/2017

Carteira,Porta Moeda e Necessaire em Patchwork







Bom dia !!!!!!!
Domingo é dia de preguiça,mas também é dia de planejamento,de pensar como será a semana,no meu caso as peças que vou produzir na semana,organizar o Ateliê,fazer reposição e muitas outras coisinhas...
Na verdade todo dia é dia de se ter esperança,de buscar o novo,procurar a felicidade nas pequenas coisas,eu me realizo nos meus artesanatos e você??
Falando em artesanato,vejam que lindo esse conjunto de necessaire,porta moeda e carteira em patchwork,esse conjunto fiz para presentear minha professora de corte e costura,no dia dos professores,e ai gostaram? eu quando escolhi o tecido fiquei apaixonada,porém depois da peça pronta,não gostei,acho que ficou sem graça.....
Bom é isso,estou torcendo para que vocês estejam gostando desse novo formato do blog,desejo a todos um excelente domingo,bjss

Tecidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora