11/01/2017

Tapete de Crochê com Fio Conduzido




Olá amigos !!!!
Voltei com tudo a vida de blogueira, matando a saudades de cada cantinho,sentindo falta de muitas amigas que conversávamos muito e agora os blogs então abandonados, estou visitando os blogs amigos,os blogs das amigas seguidoras e alguns blogs que vou encontrando nos blogs que visito,estou encontrando muitos blogs lindos e cheios de artesanatos maravilhosos,como gosto desse mundo de blogueiras e blogueiros.
Mas vamos as minhas artes do dia,hoje trouxe esse tapete que fiz em barbante nº 8 com fio conduzido,gostei muito do resultado,ficou um tapete grande e bem firme já que o barbante 8 é mais encorpado.Já tinha um tempo que queria fazer,tem vídeo na net ensinando a fazer,mas o meu tempo ´para fazer crochê anda curto, já que o Ateliê exige mais cuidados e as aulas aqui são mais de patchwork,mas o crochê é meu amor maior,sempre dou um jeitinho e faço um pouquinho.E vocês o que gostam de fazer? Deixem seus comentários com suas preferencias...Bom é isso,todo dia um pouquinho do que acontece por aqui,agora hora de começar meu dia de trabalho,desejo a todos um ótimo dia,fiquem com Deus,bjss.

Barbante aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora