10/01/2017

Cinema com a Filha:Filme Moana




Bom dia!! Como vão todos? Eu continuo com meus dias cheios de novidades e artes.
No sábado a minha filha me convidou para acompanha-la ao cinema,aceitei logo de cara e quando soube qual seria o filme, fiquei mais empolgada ainda,nada mais nada menos que Moana novo filme da Disney, mas vamos aos comentários sobre o filme.
Já havia lido alguns comentários sobre o filme o que me deixou muito interessada na nova produção,afinal a Disney vem inovando em tecnologia e na liberdade de escolha feminina o que me deixa muito mais aliviada,já que mostrar a essa nova geração que mulher não nasceu para ser submissa é algo que muito me interessa.
Moana é a primeira a rejeitar o rotulo de princesa é determinada, independente e autossuficiente,não precisa ser salva ao contrario vai enfrentar os perigos que for necessário para salvar sua ilha Motu Nui e seu povo,enfrenta um semideus nada modesto,grandalhão e cheio de tatuagens que funcionam como sua consciência, mas no final tocado pela determinação de Moana,ele também se transforma,sem muitos personagens,mas com muito a ensinar Moana chegou arrasando aos cinemas.
Quem tiver oportunidade,vá assistir é muito enriquecedor,a mensagem que o filme trás.
Bom vou ficando por aqui desejo a todos um ótimo dia,bjs,fiquem com Deus.
JpJ

Nenhum comentário: