10/01/2017

Cinema com a Filha: Filme Moana




Bom dia! Como vão todos? 

Eu continuo com meus dias cheios de novidades e artesanatos.
No sábado, minha filha me convidou para acompanha-la ao cinema, aceitei logo de cara...
 Quando soube qual seria o filme, fiquei mais empolgada ainda.
Nada mais nada menos que Moana novo filme da Disney, eu amo todos, falou em Disney já quero assistir.
Então vamos falar desse que com certeza é um dos melhores filmes da Disney dos ultimos tempos.
Já havia lido alguns comentários sobre o filme, o que me deixou muito interessada na nova produção.
Afinal a Disney vem inovando em tecnologia e na liberdade de escolha feminina.
 O que me deixa muito mais aliviada, pois mostrar a essa nova geração que mulher não nasceu para ser submissa é algo que muito precisa ser ensinado a nossas meninas, ser Amada é diferente de ser Submissa.
Moana é a primeira a rejeitar o ROTULO de princesa, pois é determinada, independente e autossuficiente...
NÃO precisa ser salva como em outros filmes da Disney que a mocinha sempre precisa ser salva...
 Ao contrario enfrenta os perigos que for necessário para salvar sua ilha Motu Nui e seu povo.
Enfrenta com bravura um semideus nada modesto,grandalhão e cheio de tatuagens que funcionam como sua consciência, egocentrica, incapaz de perceber a necessidade do outro.
 Mas, no final tocado pela determinação de Moana, ele também se transforma.
O filme não tem muitos personagens, mas tem muito a ensinar...
Por isso Moana chegou arrasando aos cinemas.
Quem tiver oportunidade, vá assistir é muito enriquecedora, a mensagem que o filme traz.
Espero que gostem da dica.
Vou ficando por aqui, desejo a todos um ótimo dia
bjos,fiquem com Deus
JpJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora