26/01/2017

Novas Estampas de Tecidos na Loja Virtual







Bom dia pessoal!!!!
Como eu disse,neste blog iria postar de tudo,então vamos a postagem do dia,vejam quantas estampas  lindas,todos esses tecidos já se encontram em nossa loja virtual e também aqui no Ateliê Ednamar Artesanato,para quem como eu gosta de tecidos,temos uma variedade grande de estampas todos 100% algodão,para todos os tipos de trabalho,eu sou apaixonada por todos,sempre fico cheia de ideias,quero fazer tudo,mas o tempo é curto.
É isso meus amigos,vou deixa-los já que o dever me chama,vou para mais um dia de trabalho,amo muito tudo isso,desejo a todos um ótimo dia,fiquem com Deus.

Outras Estampas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora