30/01/2017

Vestido em Tecido de Algodão



Bom dia, me digam vocês são como eu louca por artesanatos,pois é eu sou e muito estou sempre inventando cada dia uma arte,nunca me canso.A cada dia quero fazer mais e mais artesanato,e nessa inquietude a cada dia temos uma peça nova e diferente,prova disso são as postagem que venho fazendo aqui e no meu outro blog todos os dias.
Hoje estou compartilhando esse vestido depois de pronto,tem uma postagem dele aqui no blog em faze da acabamento,aqui ele esta pronto e com os botões,achei muito delicado esse vestido e seus tons,esse tecido com pequenas abelhas é muito delicado,E vocês gostaram?
Bem amigos hoje é segunda dia de muito trabalho aqui no Ateliê por isso volto depois para visitar algumas amigas,desejo a todos um lindo dia,bjss.

Tecidos Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora