17/01/2017

Enfeite de Porta Arvore de Natal



Ola !!!

Será que estou adianta ou atrasada????
Eu diria que nem um nem outro,no final do ano com toda correria por aqui,não consegui postar essas sugestões de enfeites de porta que fiz com tecido e usei para decorar laços,cordão de miçangas e botões decorativos,então resolvi postar assim já deixo desde já como sugestão,por que sei que quem faz para vender já começam a produzir em agosto e setembro para vendas a a partir de outubro,esse enfeite é muito bem aceito.
Amigos estou amando, passar por aqui todos os dias, deixando um pouquinho do que faço, onde fui ou simplesmente minhas visitas pela net, espero muito que estejam gostando, desejo a todos um ótimo dia,bjss.

Peça a venda aqui :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora