01/02/2017

Sachês Aromatizadores para Gavetas





O cuidado com gavetas e guarda roupas


Quem não gosta de abrir gavetas e guarda-roupas e sentir aquele cheirinho gostoso de roupa limpa, de frescor, aquele cheiro acolhedor?
No entanto perfumar os guarda roupas, closet e as gavetas pode ir alem de manter o ambiente perfumado, podemos também escolher os aromas que nos deixe melhor e mais feliz.
Ao escolher seu aroma, você pode escolher pensando em algo que gostaria de mudar em você, sintomas como desanimo, tristeza, insonia e outros podem ser amenizados com o uso de aromatizadores em seu quarto e moveis.

  1. Óleo essencial de laranja: acalma, harmoniza, ajuda a combater o estresse e o nervosismo, traz muita alegria e o sorriso verdadeiro que vem do coração. Possui um odor refrescante que ajuda as pessoas a relaxar e descontrair.
  2. Essências como:
  3. Laranja-  deixa a pessoa mais calma, com sentimento de felicidade
  4. Lavanda- diminui a ansiedade, acalma, da a sensação da paz
  5. Bergamota ou Tangerina- ajuda nos momentos de estresse, ansiedade , por ser refrescante da a sensação de bem estar.
  6. Porém você pode escolher apenas para deixar seus armários e roupas perfumados, no meu caso eu estou usando a essência Primavera e gente é delicioso abrir minhas gavetas e armários e sentir todo esse perfume amo muito.
E falando em aromatizar gavetas e armários eu fiz 8 kits desses da foto acima para uma cliente com alças para ser pendurados nos cabides.
Nesses saches usei essência de camomila a cliente disse que ama pois alem de perfumar os armários deixa um leve perfume no quarto todo, que transmite calma, segundo ela até o sono fica melhor.
O mesmo foi com a escolha dos tecidos, a cliente escolheu a cor pensando na paz que a cor trás;
A cor azul remete a calma, paz e espiritualidade.
Esta cor é indicada para quem quer harmonia, paz e traz também clareza mental.
Usar azul na vestimenta é muito bom, leva quem usa a sentir-se mais calmo e em paz consigo mesmo.

Estou deixando aqui dicas importantes para você perfumar seu ambiente, seus armários, gavetas e outros cantinhos da sua casa.
Se você gostou ou tem outras sugestões deixem comentários que vamos nos falando.
Vou me despedindo desse cantinho que tanto amo;
Já que o dever me chama, hora de trabalhar, assim que possível navegarei pelo mar de blogs, das minhas queridas amigas e deixarei muitos recadinhos . 
Desejo a todos um ótimo dia,bjs.

Tecidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora