13/02/2017

Bolsa para Bebe



Olá !!! 
Passando para desejar uma semana de muitas benção e muito artesanato...
Já que falei em artesanato,passei meu fim de semana crochetando,mas enquanto não tenho as fotos ,vamos aos meus presentes de final de ano,durante todo o ano,vou trabalhando muito,algumas dessas peças são mostruários outras são encomendas,mas tem os amigos que já estão costumados a ganhar presentes feitos por mim e não se incomodam em esperar mesmo que sejam atrasados,foi assim com as bolsas de bebe que fiz super atrasadas,na correria não consegui fazer antes do nascimento,então só nas ferias de dezembro foi que fiz quatro bolsas dessas duas para o ateliê e duas para presentear,hoje estou deixando as duas primeiras bolsas que fiz com tecido de algodão e estampa de transportes,as outras duas usei estampa náutica.E vocês conseguem ter disciplina com encomendas e presentes? Eu sempre juro que vou entregar tudo em dia,mas sempre me atraso.Bom ficando por aqui,porque falando em atraso,já estou atrasada,com a postagem aqui e com o andamento do planejamento do dia,ótimo dia a todos,bjss...

Tecidos aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora