21/02/2017

Jogo de Toalhas de Banho Bordadas a Maquina







Olá !!!
Como vão todos? Por aqui continuo com a produção acelerada,a cada dia um novo trabalho,uma nova sugestão para vocês amigos de blog e para minhas alunas e clientes. Hoje estou deixando este jogo de toalhas que bordei a maquina para minha mãe presentear uma amiga,ela me disse que queria a toalha bem bordada e com aplique de bordado inglês e passa fita,fiz tudo como minha mãe pediu e o resultado foi esse um jogo lindo,maravilhoso,fiquei até com dó de entregar,de tão fofo que ficou.E vocês o que andam fazendo? estão gostando das postagem? Deixem recadinhos que vou mudando ou concertando o que não estiver bom.
O papo esta ótimo,mas vou deixar vocês passeando pelo blog e vou voltar ao serviço que tem muito o que ser feito hoje.Desejo a todos uma tarde de muitas bençãos,bjss.


Outras Peças Aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido