09/02/2017

Promoção Fat Quarter,Risco para Patchaplique





Bom dia !!!!
E ai como vão todos e o que andam aprontando???
Por aqui a produção esta a todo vapor,mas o tempo é curto para tantos afazeres,se costuro não consigo fotografar,se fotografo,falta tempo para o photoshop e assim vou ficando cada dia sem imagens para postar por um motivo,mas se falta imagens de trabalhos prontos eu compartilho com vocês as promoções da loja virtual e sugestão de trabalho que esta na minha fila,então vamos lá.
Como já disse em outras postagens estou com super promoção de fat quarter na loja virtual,esta sendo um sucesso e todos os dias tem um novo conjunto a disposição,então não perca tempo,passe por lá e confira.
Aqui no Ateliê a paixão das clientes e alunas ainda são os panos de prato,seja para uso na cozinha seja decorativo,elas amam,então todo ano procuro fazer alguns com temas variados e como estamos em ritmo de pascoa estou com alguns patchapliques em andamento um é com esse risco que esta ai acima,esta ficando super fofo,logo compartilho o pano pronto.
Meus queridos vou ficando por aqui,deixo meus votos de um dia super produtivo e feliz,bjsss.

Promoção Fat Quarter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora