04/02/2017

Puxa Saco Pinguim em Tecido





Bom dia !!!!
Essa semana passou tão rápido que cheguei a achar que tinha pulado alguma postagem,tudo muito rápido,essa semana produzi menos que na semana passada,mas mesmo assim,saíram peças novas por aqui,as alunas ficam sempre muito motivadas com tantas novidades e eu adoro quando vejo que tem muitas peças diferentes para ser trabalhadas.
Eu fiz em dezembro uma porta carteira de vacinação com o tecido de pinguim e ia sobrar tecido que ficaria na minha caixa de retalhos então já fui logo planejando uma utilidade para o tecido final,então fiz esse puxa saco,que ficou lindo e prático para guardar todas as sacolinhas,deixar tudo organizado,estou fazendo isso por aqui evitando acumulo de retalhos que é igual a dinheiro parado,e vocês o que fazem para utilizar todos os retalhos??
Meus amigos,querendo deixem comentários e vamos conversando,vou deixando nosso cantinho magico,já que agora é hora de abrir as portas do meu mundo de magia,e transformar sonhos em realidade,paninhos em peças lindas,tenham todos um ótimo dia,bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora