20/02/2017

Porta Moedas em Patchwork






Boa tarde !!!!
Nesses últimos dias ando um pouco enrolada,com o trabalho e horários,mas o importante é postar,é compartilhar com vocês um pouco do que faço e gosto,no meu dia a dia.
Por isso hoje venho compartilhar a costura criativa,ou simplesmente costura,que faço com tanto carinho,dedicação e percebo isso no retorno que tenho das minhas clientes,quando amamos e fazemos bem feito o nosso trabalho, o reconhecimento vem... É o caso desses porta moedas no final do ano comecei a fazer esses porta moedas para presentear minhas alunas da turma de São Caetano,mas o sucesso foi tanto que teve muita procura para compra,já que todos como eu também precisam de lembrancinhas para presentear, então foi assim que fiz uma super produção de porta moedas todos em tecidos,estruturados na manta r1 e com forro combinando com a estampa.E vocês o que acharam??Gostarão???? Bem vou deixando vocês e esse cantinho magico,já que tenho ainda trabalho para terminar,fiquem todos na santa paz,bjss 😻



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora