03/02/2017

Caixa em Cartonagem




Bom dia!!!!
Amigos,venho me esforçando ao máximo para todos os dias passar por aqui e compartilhar meus trabalhos,passeios e achados da net com vocês.E hoje mesmo um pouco atrasada, quis passar e deixar mais um pouco das minhas artes,essa caixa em cartonagem fiz para uma palestra do outubro rosa, achei q ficou linda os tecidos foram escolhidos pela cliente,achei que ficou muito delicada essa caixa livro para mensagens.
E vocês o que andam fazendo de bonito,sei que tenho muitas amigas arteiras que passam por aqui todos os dias,então vamos conversar sobre nossos trabalhos???
Bom amigos,já esta passando do meu horário de abrir o Ateliê,por isso vou deixar vocês navegando por aqui e vou fazer o que o dever me cobra,dar aula,terminar uns trabalhos que já estão quase prontos,por  que senão como vou postar um trabalho por dia em 2 blogs.Tenham todos um dia muito produtivo e cheio de amor,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora