05/02/2017

Porta Carteira de Vacinação Alicia



Boa tarde!!!
Hoje pensei que ficaríamos sem postagem,mas como diz o ditado antes tarde do que nunca,aqui estou eu,vim compartilhar mais uma de minhas artes esse lindo porta carteira de vacinação a mamãe escolheu com estampa de pinguim e os tons ficaram bem leves e o nome bordado a maquina,gostei muito do resultado e a mamãe adorou,isso que me deixou mais feliz,e vocês o que acharam? 
Hoje estou aqui inventando muito,afinal domingo é assim ou vamos passear ou ficamos em casa só mexendo em tudo,nossa parece que tenho bichinho,não consigo parar,termino uma coisa já corro inventar outra,por isso vou deixando vocês já com muitas saudades,bjss até amanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora