18/02/2017

Carteira Porta Celular




Bom dia !!!!!

E na serie aproveitando os retalhos,saiu essa linda carreira porta celular,como já fui postando eu fiz uma bolsa com esses tecidos,com as sobras eu fiz a necessaire  e com a sobra restante saiu essa carteira isso é fabuloso,porque além de não acumular tecidos estou fazendo muito mais peças para o ateliê,gosto muito de ver as clientes e alunas chegarem e ver sempre peças novas elas ficam boquiabertas sem saber para onde olhar de tantas novidades.E vocês o que andam aprontando?
Sábado é uma dia corrido para mim,dou aula cedo em outro município e a tarde aqui no ateliê,isso faz meu dia bem corrido,por isso vou deixando nosso cantinho,desejo a todos um excelente dia,bjss fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora