14/02/2017

Necessaire Africana,Minha Gata Docinho







Bom dia !!!!
Meu povo que calor é esse?,estou aqui quase derretendo,dormi super mal,o calor não me deixa nossa que desespero que dá...Mas já que tem muito sol e calor,vamos as costuras,sem se mexer muito,senão começa a suadeira,rss.
Hoje quero compartilhar com vocês mais uma de minhas artes da costura criativa,necessaire com tecido estampado de africanas e com aplique de botões forrados,no cursor do zíper usei um retalhinho rasgado só para dar um charme,fiquei super apaixonada pelo resultado,aqui na loja fez muito sucesso e o tecido esgotou,mas se a necessaire ficou linda,uma fofinha mais linda ainda quis aparecer nas fotos,isso mesmo a minha linda Docinho,essa gatinha super birrenta que só faz o que quer,rss
E vocês o que andam aprontando nesse inicio de ano,estão motivadas como eu,aqui no ateliê esta saindo de tudo,trico,crochê muitos  amigurumis e logico a queridinha das alunas a costura,muitas costuras criativas.
Na próxima semana vem novidades aqui no blog,aguardem...
Meus amigos,vou deixando vocês e esse cantinho que tanto amo,já que o dia esta só começando e tem muitas costuras e a tarde tem  aula,desejo a todos um dia super produtivo,bjsss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora