01/03/2014

Conjunto de Necessaire e Capa de Agenda em Patchwork,Porta Lenço


 Este lindo porta lenço eu fiz mais de 80 no final do ano para dar de lembrancinha para minhas alunas.








  Este conjunto eu faço para ter aqui no ateliê,as pessoas procuram muito para presentear.





Olá meus amigos,hoje estou trazendo algumas das peças que gosto de ter a venda aqui no ateliê,são muito procuradas,para presentear,eu gosto por que são fáceis de fazer e ficam lindas,espero que gostem qualquer duvida deixem um recadinho,desejo a todos um ótimo inicio de mês,fiquem com Deus, bjsss......

Um comentário:

  1. AS PEÇAS SÃO FOFAS! AMEI O PORTA LENÇOS!
    BOM DIA!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora