07/03/2014

Jogo Americano e Porta Pinceis




Ideias Circulo para patchwork.





Bom dia pessoas lindas,hoje venho compartilhar com vocês meus futuros projetos,aqui no ateliê eu trabalho com os tecidos Circulo entre outras marcas,por esse motivo sempre entro no site e vejo as sugestões para cada tecido e na medida do possível reproduzo para o ateliê,meu futuros projetos são esses que estou deixando o jogo americano em patchwork que esta super fofo nesse tecidinho cheio de coelhos, esse poeirinha também deu um charme a mais e logico que esse porta pincel esta super fofo com esse tecido de onça e o poazinho que é minha paixão, já tenho amigas aguardando a produção,rsss,aqui é assim ta saindo do forno já tem dono,adoro por que assim fico motivada a fazer cada vez mais,bom amigos espero que aproveitem a sugestão para fazer peças lindas para sua pascoa e também já ir pensando em produzir peças  para o dia das mães,por que mãe moderna usa maquiagem,tem sempre acessórios na bolsa então bora produzir peças lindas.Beijão a todos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora