11/03/2014

Tecido de Pascoa,Work Shop

Programação  do mês de março do Ateliê Loucas por Artesanato:
Todos os sábados temos work shops,para quem trabalha,quem gosta de presentear os amigos com algo único,estou deixando abaixo a programação,toda a programação voltada para pascoa,irei postar nos próximos dias as peças que serão feitas nos work shops,venha passar suas tardes conosco e fazer peças lindas.


















Bom dia amigos,hoje estou trazendo a programação de cursos dos sábados no Ateliê Loucas por Artesanato,estou deixando mais este tecido lindo que chegou em nosso Ateliê,estou super empolgada produzindo muito e entre as encomendas e peças para os works estou também criando novas,a cada estampa muita inspiração,bom por hoje estou parando por aqui,amanhã tem mais,beijos  fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora