31/03/2014

Novelo da Amizade Circulo,Toalha Bordada

Meu blog participando do Novelo da Amizade Criculo,categoria prata.




Olá pessoas lindas,hoje venho compartilhar mais essa conquista do meu blog :  Parabéns! Você foi selecionada e fará parte da categoria PRATA do programa NOVELOS DA AMIZADE.Fiquei imensamente feliz,pois amo de paixão meu blog e todas as amizades que fiz aqui nesse cantinho,obrigado amigos por me ajudarem a tornar essa cantinho cada dia melhor.Também quero compartilhar com vocês esta toalha de rosto que bordei faz uma tempo mas só agora consegui aplicar o bordado inglês,espero que gostem,Desejo a todos uma ótima semana com muita paz e muito artesanato,beijos fiquem com Deus.


Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora