21/03/2014

Chaveiro Esconde Chaves em Crochê,Fralda com Barrado e Pintura


Estou deixando o link do site onde encontrei esse lindo esconde chaves em crochê
achei super fofo e quis compartilhar.







Olá amigos!
Passando para dividir um pouco do que venho produzindo;
Assim como as artes que encontro nas minhas andanças pela net;
Estou com curso de costura criativa no Ateliê, por isso resolvi fazer um mostruario só de peças para os pequeninos;
E logico que comecei com as fraldinhas, que mamãe não gosta de sair com seu bebê e levar uma fralda diferente, bem feita, com temas e cores combinando com todo o enxovalzinho escolhido por ela.
Esta fralda optei por fazer um barrafo simples em tecido tricoline e para enriquecer ainda mais a fraldinha, levei para uma conhecida pintar e vejam só como voltou;
Eu amei o resultado, esses patinhos super fofos e divertidos, sentadinhos nessa graminha com o tom da tricoline, perfeito.
E vocês gostaram?
Peço desculpas, estou na correria aqui, por isso não estou conseguindo responder a todos que deixam recadinhos ou enviam email, mas mesmo passando uns dias eu respondo a todos.
Desejo que todos tenham um excelente dia, fiquem com Deus, beijos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora