28/02/2014

Tecido Estampa Oriental,Almofadas Gato em Feltro


 Tecido com estampa  motivo oriental,eu adoro fazer necessaire com esse tecido,faz bastante sucesso aqui no ateliê.



Quando vi esta frase abaixo,quis trazer para dizer as amigas artesas que devemos ter foco no que queremos,as vezes sonhamos com algo,mas não plantamos de forma a colher o fruto certo.




Olá pessoas lindas,passando para dividir um pouco mais do que vem sendo produzido aqui no ateliê,essas lindas almofadas de gatos foram feitas com feltro estampado no work shop de feltro.as alunas adoraram,fez muito sucesso,eu sou muito suspeita para falar,já que amo gatos tenho 4 gatinhas lindas,que estão sempre comigo,espero que gostem qualquer duvida deixem um comentário que vou respondendo,desejo a todos um ótimo dia,fiquem com Deus,bjssss

Um comentário:

  1. Olá adorei o Blog, uma nova inspiração para meus trabalhos artesanais! Já estou seguindo você!
    Estou começando um blog também e se puder da uma passadinha! ^^

    http://leticia-corujices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora