26/02/2014

Vídeo com uma Linda Pintura,Guardanapo com Barrado de Patch Work e Pintura de Coelho


Tecido do Ateliê Loucas por Artesanato.







Vídeo do You Tube,com uma pintura linda,ameii....



Olá meus amigos,hoje venho compartilhar um pouco mais dos meus trabalhos e de trabalhos de amigas,estou deixando este lindo  tecido com estampa de animais,ótimo para fazer barrado de peças infantil,este guardanapo fiz vários com esse tecido lindo que tem varias faixas,e pintamos todos com coelhos para a pascoa,eu adorei todos, para as amigas q enviaram e-mail,e todas as amigas que tiverem interesse neste tecido está a venda em nossa loja virtual,sempre que posso venho dividir as novidades dos meus trabalhos,do ateliê e tudo que ando vendo em meus passeios na net,espero que gostem,desejo a todos um maravilhoso dia, cheio de bençãos,beijos fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora