02/09/2018

A 25ª Bienal do Livro de São Paulo


Bienal do Livro de São Paulo

Eu estive lá e conferi de perto tudo, as promoções, lançamentos, não deixei nadinha escapar, vamos conferir?
 Nessa postagem uma pouco dos livros, em outras postagens trarei as editoras e depois o que tinha em especial para o publico infantil, não deixem de conferir todas as postagens.




Esse livro fiquei com muita vontade de ler ali mesmo, me pareceu super inspirador e deve ser muito bom para quem esta como eu empreendendo no momento, adivinhem já entrou na lista...





Livros como esse do Mario Sergio Cortela, me deixam quase que enfeitiçada, amo ler tudo que ele escreve, adoro seu jeito de expressar as coisas comuns do dia a dia, nos faz pensar e refletir novas maneiras de olhar tudo a nossa volta.... na foto anterior também tem dois voltados para a area de pedagogia, que também me encanta, gente difícil ir a Bienal, quero trazer tudo para casa, pensa na sofrência.






Sou Católica, por isso não poderia deixar de visitar os standes das livrarias católicas e trazer nessa postagens um pouco do que vi por lá, as Bíblias que não pode faltar em nossa casa, o calendário Mariano e muitas outras inspirações para nos guiar nos caminhos de Jesus...






Livros para todos os bolsos, muitas promoções... Era como entrar em um mundo magico, rss



Aproveitei e comprei esse do Papa, ainda não li nenhum, mas irei em breve postar uma resenha, aguardem...






Impossível, não comprar livros a esse preço, adivinhem comprei vários, aproveitei e comprei uns presentes adiantados também...




Quando chegava nessas bancadas, era difícil escolher de tantos que tinha...


Quando cheguei a Bienal a Luiza Mell estava autografando os livros, uma tortura, super lotação, resumindo uma muvuca mesmo, não comprei, quem sabe no futuro eu adquira o livro para ler mais por curiosidade.





Fiquei tentada a comprar esse livro Como Saber do Que seu Filho Realmente Precisa?
fotografei, assim fica registrado que futuramente irei inclui-lo na minha lista, se alguém já leu deixa seu parecer, sempre bom ouvir opiniões antes de ler.




Esse livro acima eu tenho, ganhei tem uns anos, muito bom, leitura rápida e leve, nos faz mudar em alguns pontos, parar de ver dificuldade em tudo.





Esses livros ja coloquei na minha lista de urgência para ler, principalmente Covil Lobos...
Ir a Bienal é muito sofrida quando se gosta de ler...






Quero muito ler, se alguém já leu deixa seus comentários a respeito, sempre muito bom trocar opiniões a respeito das leituras...




Curiosa, para ler essas dois também e vocês?




Amigos, esses foram alguns dos livros que me chamaram atenção, outros irei mostra nas próximas postagens, tem uns que farei postagem especial só com eles, tipo muito amor....
E vocês me contem tudo foram a Bienal, gostaram ficaram como eu querendo trazer tudo para casa?
Eu ainda tenho a vantagem que gostos de quase todos os gêneros então, muito fácil me encantar, não gosto de livros de terror e os hots, os demais gosto de todos...
Por hoje vou ficando por aqui, deixem os recadinhos, assim vamos trocando nossas impressões sobre a Bienal e não percam as próximas postagens.
Desejo a todos um excelente domingo, bjss.😏


6 comentários:

  1. Oi, Ednamar!

    Eu também ficaria "tonta" no meio de tantos livros...
    Sem saber pra que lado olhar! Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa interessante e o preço estava tentador mesmo!
    Muito legal!
    Obrigada pela visita!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ednamar, bd!
    O difícil na Bienal é vc ter que escolher entre tantas opções maravilhosas, realmente a gente se sente n/mundo mágico como vc bem disse.
    Parabéns pela descrição desse passeio inesquecível!
    Nos encontraremos pelo GOOGLE pois já fiquei de seguidora...
    Bjsssss e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros incríveis!
    Adorei as fotos, sou apaixonada por livros, e tem vários que quero muito ler, como o da Luisa Mel. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Magnifico esse evento e segundo me parece repleto de boas leituras. Beijinho e Feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ednamar,
    Nunca fui a uma Bienal,pois moro no interior, mas tenho muita vontade. Acho que sairia endividada de um lugar como este.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora