05/09/2018

Bienal do Livro em São Paulo


Bienal Livros para Todos
Como disse na postagem anterior, estou dando continuidade, vou falar hoje sobra as Editoras e alguns itens conhecidos de todos....




Assim que cheguei a Bienal, fui tomar um café, depois meu primeiro vicio que é o café, fui mergulhar no meu segundo vicio os livros, logo nos primeiros  corredores que percorri, olhando para tudo feito criança em loja de doce, vi esse painel com a foto do Silvio Santos, até pretendia entrar para ver do que se tratava, porém estava tão cheio, que desisti...



Bienal cheio de nomes conhecidos, o Submarino, também foi outro que passei varias vezes por ele e desisti em todas, super lotado....isso é bom sinal que o povo gosta.



Itens de personagens encantavam pessoas de todas as idades...



Frases que enchiam meus olhos, parava para ler todas, tenho mania de ler e essas frases soltas já quero ler para saber se são de algum livro que já li, vocês também são assim?



Como disse no inicio cheguei e peguei um café e tomei meu café ao lado desse espaço do Museu da Língua Portuguesa, tomar um café diante de uma frase de impacto dessas, me deixou até mais elétrica.



As muitas editoras que entrei toquei nos livros, conheci lançamentos e os já veteranos, conhecidos por todos.



Ave Maria e Paulus entrei por ser livros que alimentam minha fé e meu conhecimento no meu segmento religioso...



Viva a Leitura sempre....



Uma foto de uns dos cantinhos Harry Poter



Vejam que fofura essas capas de livros se gostou e quer conhecer mais são desse stande acima...




Hahahaaha, também tinha o clube das mulheres na Bienal, não fui até eles conversar e conhecer os livros ou materiais não sei ao certo....



A sala de aula do futuro... impressionante.





Os espaços com personagens de livros e series, que formavam filas quilométricas para fotografar....




Mais editoras conhecidas por todos nós, são responsáveis por nossos amados livros...





O senhor Mercado Livre, também estava muito movimentado...




Aqui o trono, quem sabe a quem pertence esse trono? Vamos contem ai...


Aqui abaixo mais um pouco dos cantinhos Harry Poter




Nas fotos seguintes, espaço Amazon.com, pensa na pessoa que ficou maluca, tantos Kindle, mas ainda não foi dessa vez que voltei com o meu, hora da certo né gente...


Essas frases ou mensagens fiquei por volta de uns 30 minutos lendo o máximo que consegui, fantástico esse espaço.





Como eu disse olha a loucura, todos queriam ver de perto os Kindle, ai ai eu cheguei pertinho, mas voltei sem nenhum... 



Nossas amigas Livrarias


Tinha Herry Poter com varinha fazendo feitiços, quase entrei na fila e pedi o feitiço de um Kindle,  mas como sou mulher moderna, quero eu mesma comprar meu Kindle nada de feitiço, né. E vocês o que me dizem?




E aqui a famosa a querida dos leitores por suas promoções que deixa qualquer leitor maluco, as Lojas Americanas, também estava lotada, passei algumas vezes em frente , mas não me animei a enfrentar a muvuca, assisti de longe mesmo.



Nesta postagem um resumam de Editoras, as queridinhas do publico, um pouco do entretenimento que algumas editoras levaram para encantar seu publico, tudo muito bom, uma feira gigante com organização e muito cuidado para encantar a todas as idades. Quem ainda não foi a Bienal , não pode deixar de ir é um passei inesquecível uma viagem ao mundo da magia e do conhecimento, se programem e na próxima Bienal vá.😍
Amigos deixem seus comentários, me contem se foram a Bienal o que acharam, se voltaram com muitos livros para casa, afinal ir a Bienal é bom, mas unir os leitores é melhor ainda...
Vou ficando por aqui, desejo a todos um dia muito produtivo e cheio de conhecimentos,,, bjs e muitas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora