17/09/2018

Um Livro Especial Escritora Bya Campista


Claro né não podia faltar foto com ela, escritora Bya Campista







Olá amigos!
E completando as postagens da Bienal, hoje venho falar desse livro em especial.

Uma Noite Apenas... escritora Bya Campista


Para quem já acompanha o blog, sabe o quanto eu gosto de ler, o quanto amo a literatura Brasileira e o quanto considero importante valorizar nossos escritores. 

Diante de todos esses argumentos acima, quando estive na Bienal, resolvi fazer um mimo a um grupo de leitura que participo no What Zap.

Logo que cheguei a Bienal decidi, que iria comprar um livro de um escritor Brasileiro que estivesse presente na Bienal para autografar o livro e iria doar esse livro para sorteio no grupo.

E logico né gente, já comecei a provocar o grupo dizendo que teria novidades.😍

Então enquanto percorria a feira fui também tendo o cuidado de observar todos os livros e procurar saber se o autor estava presente...

Já estava desistindo do autografo quando entrei em um estande e haviam duas escritora, não conhecia nenhuma das duas, me dirigi a uma que estava com um livro que a capa me chamou mais atenção, mas, esta talvez por cansaço, quando percebeu que eu me aproximava, pegou a bolsa e saiu rapidamente;

 Fiquei perplexa com a cena, paralisei no meio do estande, nesse momento a Bya terminava de se despedir de algumas pessoas e logo se virou, começou a conversar comigo, me falar de seus livros e me perguntar se eu já conhecia o trabalho dela, gente vocês não imaginam como me senti acolhida naquele momento...

Eu como gosto de sinceridade: disse a ela que não gosto do gênero Hot, mas que estava procurando um livro autografado para presentear um grupo de leitura que participo;

E gente ela foi super simpática, me atendeu muito bem, me mostrou alguns de seus livros e eu acabei escolhendo o lançamento, fui ao caixa paguei o livro, voltei ela autografou, tiramos fotos e sempre com um sorriso no rosto, sendo muito agradável;

Nossa como gosto de gente assim disposta, feliz em apresentar seu trabalho, em atender seu publico, afinal quem vai para um evento como esse,  não pode fazer cena e também não desfazer de ninguém, eu não li o livro, no entanto assim que ler eu faço uma postagem contando o que achei. Aguardem.

Leitura e Artesanato

Como eu disse eu doei o livro para sorteio, mas para não ir, sem um toque meu corri e fiz também um marca pagina com bolso porta caneta e régua.
Na foto tem dois marca pagina um com tecido de lápis e outro floral, para a ganhadora do livro vou mandar o com estampa de lápis, estou super ansiosa para saber se ela irá gostar dos presentes, porque além do livro, tem os marca paginas que a escritora deu  e os bottons, o marca pagina que fiz, resumindo ficou bem recheado o livro, para o leitor do grupo.

Bem meus amigos é isso, foi muito magico essa minha ida a Bienal, foram muitos acontecimentos bacanas.
E como sou de compartilhar tudo, creio que esse livro para sorteio foi uma super ideia, ajudei o grupo, ajudei a escritora a ficar mais conhecida e ainda estou ajudando afinal, chegou até ao blog a ideia de presentear o grupo e o livro escolhido..
Me contem o que acharam, se já leram o livro, se já conheciam a autora, gente deixem muitos comentários contando tudinho, vou amar saber.

Gratidão


Vou ficando por aqui, feliz por demais com todas asa migas que vem deixando comentários e engajamentos nas postagens, amo todos vocês, bjss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora