08/09/2018

A Bienal para as Crianças

Como nas postagens anteriores, hoje também vou falar da Bienal, só que desta vez todos os livros e lugares são para os pequenos.
 E ai vamos conferir o que tinha na Bienal para nossas crianças?



Como já disse na postagem anterior, tinha uma infinidade de livros e os preço também para todos os bolsos.
Não tinha desculpa para não comprar, já que tinha variedade e preço baixo.


Essa Biblioteca viva, encantou a todos desde crianças a adultos, impossível não ficar parado ouvindo o desenrolar da historia, me senti voltando no tempo, mundo magico dos livros.




Livros para todas as idades, com temas abordando todos os assuntos, muito bom para despertar na criança o amor pela leitura desde cedo.




Este com o titulo Entrar em Forma pode Ser Divertido, quase comprei, por que ainda não encontrei a diversão para entrar em forma. Hahahahaah.




Toda esse coleção muito boa para orientar as crianças de forma lúdica,  sem o estres  de ficar proibindo tudo, se eu tivesse uma criança em casa teria comprado todos.




As Bíblias infantil eram encontradas para todas as idades o que facilita muito a introdução da Bíblia no cotidiano da crianças.


Livros para os pré adolescentes... Com mais ação.



Esta coleção estava um mimo, que vontade de ter uma menina para comprar todos...



Os personagens dos livros em tamanho real, mexia com a imaginação de todos, logico que fotografei e trouxe para cá, afinal todos nós temos uma criança escondida. 😊



Os clássicos, claro que comprei um livro da Bela e a Fera, na verdade 2 uma para presentear e outro para minha coleção.






Esse livro que explica os sentimentos, quer dizer tenta né, por que sentimento é algo que vamos trabalhando a vida toda.



E esse simbolo abaixo, quem não senti o coração palpitar quando vê essa Estrela, saudades da minha infância.



Esse livro da Alice, não comprei, mas me pareceu interessante, quero ler em algum momento da vida, rss.



E para os baixinhos de tudo a Galinha Pintadinha ainda arrasa.



Meus amigos, nessas 3 postagens resumi o que foi meu dia na Bienal, ainda esta faltando meu encontro com a escritora Bia Campelo, que farei uma postagens especial para falar do seu novo livro, das capas super fofas que fiz para levar o livro onde eu for e umas surpresas a mais.
Este ano estou indo em varias feiras e na medida do possível vou compartilhando com vocês o máximo que consigo, desta forma vamos estreitando laços, seja por que vocês também foram ou por que estão longe e não participaram, desta forma encontram nas postagens um pouco de tudo que aconteceu.

Mas como venho dizendo para saber se estão gostando, se querem mais sobre o assunto deixem comentários, assim vamos nos conhecendo e conversando sobre as postagens.
Desejo a todos um ótimo dia, bjss.







Um comentário:

  1. Boa tarde, cara Ednamar!
    Que bela publicação, adorei! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu blogue também. Dê uma passadinha por lá, confira!
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma nova semana produtiva e bem bacana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora