13/08/2018

Campanha Ikesaki Seja Você

Meu amigos, como disse na postagem anterior,
Hoje vou concluir a postagem de ontem, com o convite da Ikesaki para que participem do evento e também mostrar todos os itens, que vem nessa lata linda da Barbie ( Condor) que ganhamos da Ikesaki. Vamos lá?

Aqui tem o convite com foto de todos os participantes convidados e os organizadores, gente foi maravilhosos fazer parte dessa campanha.



Vejam só, em cada foto, tem itens que estavam escondidos dentro dessa lata, super encantada da Barbie...


Tem jogo de pinceis para fazer aquela maque, espelho para levar na bolsa e refazer a maque a todo instante, tudo de bom né??


Gente e essa tesourinha super fofa, a pinça a lixa de unha, da vontade de se arrumar e ficar linda, de ter uma necessaire com todos esses itens para usar em qualquer lugar, fiquei me sentindo uma adolescente, fofo demais. 😊



E a touca de banho, que também pode ser usada para fazer a limpeza de pele, o alicate de unha, enfim impossível não se tornar mais vaidosa, não ficar mais bonita com todos esses acessórios novos em uma necessaire linda de patchwork para usar quando sentir vontade.






E essa revista cheia de dicas maravilhosas, para nos deixar muito mais bonita, motivo e inspirações não faltam para você se cuidar mais, para conhecer empresas que valorizam a mulher e inspiram outras guerreiras, então amigos gostaram deixem seus comentários, vamos nos falando, visitem todas as lojas virtuais que deixei os links na postagem anterior, hoje vou deixar da Ikesaki e da loja virtual do Ateliê, afinal ter bons produtos e boas maquiagem pede uma necessaire mara para guardar, vocês não acham?

Costura: tecido tricoline

Unhas: excelente fonte de renda


2 comentários:

  1. Eu adorei a postagem, achei tão lindo essa necessaire e mais ainda os itens da Barbie (sou apaixonada, acho tão lindo!)
    Babei nos pincéis e no espelho. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, cara Ednamar!
    Itens adoráveis! Tudo que é da Barbie é super fofo. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá no meu blogue também. Aproveitando o clima da nova estação, fiz uma bela criação. Passe no meu cantinho pra conferir. Ficarei feliz com sua visita e comentário sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok? Uma linda nova semana pra você e até mais ver! ;)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido