16/07/2009

Risco para trabalho em Renda Renascença









Olá amigas,hoje estou compartilhando com vocês este risco para renda renascença,esse trabalho é da minha amiga de curso a Maria ela é muito caprichosa,já faz quase um mês que não vou á aula já deve estar bem adiantado ela trabalha rápido eu sou mais lenta quase não pego no meu trabalho estou com muitas encomendas ai já viu não sobra tempo...Bem por hoje é só espero que gostem...bjs um ótimo dia a todos que por aqui passam.............

6 comentários:

  1. Realmente é pena o dias não ter quarenta e oito horas mas você vai conseguir acabar o trabalho rapidinho. E parece-me que vai ficar bem bonito!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    obrigada pela visitinha no blog.
    é verdade, o tratamento que os animais tem é cruel, mas vai chegar o dia em que eles serao respeitados e amados por todos sem distinçao, sem serem considerados objetos.
    é por isso que luto, por melhores condiçoes de vida para eles.
    um beijo
    apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. OLA,MINHA MAE FAZ RENDA RENASCENÇA!POR FAVOR NAO TERIA COMO VC ME INDICAR UMA LOJA OU SITE ONDE EU POSSA ENCONTRAR O MATERIAL PARA RENDA RENASCENÇA?POIS E MUITO DIFICIL!SEREI MUITO AGRADECIDA SE VC RESPONDER DEUS TE ABENÇOE!MEU E MAIL marciana_cassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site artnascenca e Noemy rendas tem material para bordar renascença.

      Excluir
  4. Olá...estive em Pernambuco e me apaixonei por este trabalho. Porém não faço a mínima idéia de como se começa. Olho os riscos e fico na mesma. Adoraria aprender a faze-lo. Pode me indicar aqui em SP onde encontro curso? Se é que existe...né?
    abração e muito grata
    Meu email: edi.ruth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de aprender a fazer esse trabalho! é lindo...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora