20/07/2009

Feliz Dia do Amigo,Boinas em Crochet,Selinho ganho da amiga Maira

Feliz Dia do Amigo

















Olá,hoje venho desejar a todos meus amigos que por aqui passam um feliz dia do amigo,também estou deixando duas boinas que fiz em croche,foi uma encomenda que já entreguei faz alguns dias,agora estou fazendo alguns gorros de criança e ainda tenho mais duas boinas para fazer...desejo a todos um ótimo dia,aqui tá um frio uma garoaótimo para fazer tricô e croche em baixo das cobertas....

Ganhei este selinho,e repasso a todas as amigas que por aqui passam:


Ganhei este selinho da Maira (http://bichoetudodebom.blogspot.com/)
Obrigada, fiquei muito contente.


Regrinhas:

1. Exibir o selo

2. Linkar o blog pelo qual recebeu o premio.

3.Escolher outros blogs (estou deixando á todas as amigas que por aqui passam) para ganhar o selo

3 comentários:

  1. Feliz dia da amizade! Hoje eu lancei uma promoção no blog. Venha participar! Lambeijokas.

    ResponderExcluir
  2. Dia do amigo? Não conhecia!
    Mas espero que o seu dia tenha sido muito bom!
    E os seus trabalhos, como sempre, estão lindos!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!!
    Feliz dia dos Amigos ( atrasado..rs)
    Super produção de boinas heim!!!rs
    Tah bonitona na foto!!! =)
    beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora