02/07/2009

Fotos nossas na Mega,stand das Linhas Circulo

Nesta foto estou eu e minha filha Pâmela,fazendo o cachecol de tricô e croche no stand Circulo.







Olá,apartir de hoje estarei postando fotos que tiramos na mega artesanal,estas que estou deixando hoje foram tiradas no stand das linhas Circulo,fizemos cursos lá e ainda ganhamos todo material da aula para produzir um cachecol feito em tricô e croche,de todos os stands o das linhas Circulo é o que melhor atende e oferece maior quantidade de cursos ,valorizando e respeitando o consumidor,eu usava cem por cento de material da coats correntes(esta nem compareceu a mega este ano) depois que comecei a ir a mega e vi a diferença e principalmente a indiferença com o consumidor eu mudei, hoje prefiro comprar produtos de empresas que valorizem o consumidor ...bem por hoje é só espero que gostem...amanhã tem mais...bjs


4 comentários:

Shirley Katia disse...

Oi Ednamar. Linda sua filha. Praticamente só uso círculo(e vou usar mais agora)e amei as bonecas e as roupinhas. Assim que eu tiver tempo vou voltar a fazer roupas de barbie que é um hobbie que tenho, bjss!

Blog da Nadi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
circulo@circulo.com.br disse...

Oi Ednamar!!

Super obrigada pelos seus elogios! Como vc disse, queremos muito atender todas as nossas clientes da melhor maneira possível.

A Círculo existe por causa da dedicação e da criatividade de vocês.

Beijos de toda equipe!!

Nadine

Coordenadora de Marketing Círulo

ROSE disse...

Foi uma honra ter sido convidada à confeccionar essa coleção de roupinhas da Barbie para a Mega Artesanal 2009 dos lançamentos de linhas e lãs da Círculo desse ano.
É muito bom ver meu trabalho reconhecido.
Abraços a todos!!!