07/07/2009

Foto da Mega com a Gê,Golinha em Trico com Receita

Continuando a postar fotos da Mega,está eu tirei com a do blog,Coisinhas da ,estava passeando pela praça do artesão quando um dos stand chamou-me a á atenção tinha trabalhos lindos,logo pensei já vi estes trabalhos no blog da ,escolhi dois lindos guardanapos ,quando já estava pagando,quem chega ao stand ?a fiquei muito feliz pois enfim consegui conhecer uma blogueira pessoalmente,fiquei parecendo criança,pedi para fotografar e disse-lhe que colocaria no blog,rsrssrsrsrsr....



Olá,hoje além da foto da mega estou deixando esta golinha em tricô, já fiz várias de encomenda,algumas entreguei sem fotografar,está já foi também e ontem terminei outra,que depois eu posto,espero que gostem vou deixar a receita e também o endereço do blog da ...agradeço a todas que me visitam deixam seus recadinhos,peço desculpas, pois não estou conseguindo retribuir a todas,mas assim que possível estarei novamente retribuindo as visitas e comentários...bjs




Gola


Execução:começar a peça por uma das pontas.
Começar com 3 pontos e trabalhar em cordões de
Tricô, aumentando no inicio de cada carreira 1 ponto,
até obter 20 pontos.Trabalhe sobre esses pontos 6
cordões de tricô(12 carreiras),formar o primeiro passador
trabalhando da seguinte maneira,para dividir os pontos
em duas partes:
Carreira seguinte:*trabalha um1 ponto em meia,tira o ponto
seguinte em meia sem fazer e deixa em um alfinete auxiliar*,
repete de *a* até o final.Dessa forma,obtêm-se 10 pontos que
deverão ficar á espera no alfinete e 10 pontos na agulha que deverão
ser trabalhados em meia por 5 cm,deixe a espera, retomar os 10 pontos
que estavam á espera no alfinete ,também trabalhe em meia por 5 cm.
Para formar a parte do meio da gola trabalhe da seguinte maneira ,
para retomar todos os pontos numa só agulha novamente:
Carreira seguinte:trabalhe um tricô da agulha e um tricô do alfinete ,
Alternadamente,obtendo novamente os 20 pontos na agulha.
Trabalhe em cordões de tricô sobre todos os pontos por 35 cm(ou quanto quiser).
Formar o outro passador,dividindo os pontos em duas partes como já
explicado para o primeiro .Terminando o passador trabalhar sobre os
20 pontos obtidos novamente 6 cordões de tricô e depois diminuir de cada lado 1 ponto no inicio da cada carreira, remate os 3 pontos restante.

blog da :

4 comentários:

  1. Olá amiga.
    Passei para te desejar uma óptima semana.
    Já fui fazer uma visita, as coisinhas da Gê.
    A gola está linda.
    Jinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que alegria em conhece-la também e espero daqui pra frente, conhece-la mais e mais....e quem era a sua aluna? me mostra tá? no blog, optei em não colocar o nome de ninguém, já no orkut, estou colocando a medida q vou lembrando dos nomes né....lembra q eu te falei q com certeza ia esquecer???? coisa de loira....haahahahahaha
    Deus te abençoe, super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tentei já fazer essa gola mas só a sua explicação com facil de entender obrigada vou fazer ainda essa semana

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora