14/07/2009

Nossa gata Docinho,Gorro em Tricô,Cachecol em Crochê


Vejam só amigas,como dorme a nossa Docinho,ela já está recuperada do atentado,já escapou novamente umas duas vezes,mas quando volta é esse sossego dorme como um anjinho...





Olá pessoal,hoje venho compartilhar com vocês nossa gatinha que já se recuperou e até já ganhou peso,foi um alivio, saber que ela já está bem e até recebeu alta do veterinário....Com esse frio só estou fazendo gorros e cachecóis e quase todos da mesma cor,esse cachecol todos que fiz vendi,esse gorro também já fiz vários e de várias cores,agora estou na fase de boinas já entreguei quatro e tenho mais duas para fazer e alguns cachecóis para entregar...bem por hoje é só agradeço a todos que por aqui passam...bjs bom dia



5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o cachecol... lindo!
    E a sua gatinha, dá vontade de deitar e começar a ronronar também!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que coisinha mais fofa e preguiçosa!!!
    Também, com esse friozinho, sua gatinha está certa.
    Como assim, atentado?
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida.
    Seu trabalho é lindo!
    Bom, estou passando pra avisar que agora tem uma conta do Bradesco disponível para depósito da rifa...
    Minha mãe lembrou do nada que tinha uma conta lá abandonada...
    Os detalhes estão no blog...

    Muito obrigada Ednamar!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog...passa lá pra pega-lo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora