02/07/2009

Fotos nossas na Mega,stand das Linhas Circulo

Nesta foto estou eu e minha filha Pâmela,fazendo o cachecol de tricô e croche no stand Circulo.







Olá,apartir de hoje estarei postando fotos que tiramos na mega artesanal,estas que estou deixando hoje foram tiradas no stand das linhas Circulo,fizemos cursos lá e ainda ganhamos todo material da aula para produzir um cachecol feito em tricô e croche,de todos os stands o das linhas Circulo é o que melhor atende e oferece maior quantidade de cursos ,valorizando e respeitando o consumidor,eu usava cem por cento de material da coats correntes(esta nem compareceu a mega este ano) depois que comecei a ir a mega e vi a diferença e principalmente a indiferença com o consumidor eu mudei, hoje prefiro comprar produtos de empresas que valorizem o consumidor ...bem por hoje é só espero que gostem...amanhã tem mais...bjs


4 comentários:

  1. Oi Ednamar. Linda sua filha. Praticamente só uso círculo(e vou usar mais agora)e amei as bonecas e as roupinhas. Assim que eu tiver tempo vou voltar a fazer roupas de barbie que é um hobbie que tenho, bjss!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ednamar!!

    Super obrigada pelos seus elogios! Como vc disse, queremos muito atender todas as nossas clientes da melhor maneira possível.

    A Círculo existe por causa da dedicação e da criatividade de vocês.

    Beijos de toda equipe!!

    Nadine

    Coordenadora de Marketing Círulo

    ResponderExcluir
  4. Foi uma honra ter sido convidada à confeccionar essa coleção de roupinhas da Barbie para a Mega Artesanal 2009 dos lançamentos de linhas e lãs da Círculo desse ano.
    É muito bom ver meu trabalho reconhecido.
    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora