19/04/2017

Novidades !!!!




Bom dia !!!!
Como vão todos ???? Eu estive um pouco enrolada com tantos afazeres na loja e em casa,por conta do feriado acabei não conseguindo costurar e consequentemente faltou fofuras para postar,o que me deixou muito triste,massssss aqui estou eu....
Hoje comecei essa peça que só vou contar o que é quando estiver prontinha,mas garanto vocês vão amar,sei que ficam apaixonada pelos tecidos todos esses tecidos estão na loja virtual,esse em bloco da menininha esta fazendo muito sucesso aqui no ateliê,esta saindo peças lindas com ele,essa que estou fazendo vocês vão amar,amanhã posta mais um pouco do que esta saindo ou quem sabe já a peça prontinha.....
Vou me despedindo ,assim consigo costurar mais,desejo a todos um dia de muitas costurinhas,bjss...

Tecido Aqui:



Nenhum comentário: