02/04/2017

Meu niver




Mais um aniversário que chega;

Meus momentos,ao lado de pessoas que amo,dos meus filhos ,dos meus anjinhos de patas e um pouco do que sou,do que amo fazer...


Casamento da filha...momento inesquecível 



Com o filho

  
Meus amores...



Meus filhos explosão de felicidade em meus 47 anos de vida...


Simplesmente eu...


Meu bebe Thobias...lindoooo


Buscando mais conhecimento,amo mais que tudo meu trabalho...


Meu neto peludo....


Minha filhinha azeda Docinho.....

  
E simplesmente eu.... 

Olá,hoje a postagem é diferente,hoje me dou os Parabéns afinal completo 47 anos de vida e em tudo tenho muito o que comemorar,afinal foram tantos momentos maravilhosos,também tiverem os difíceis,mas sem duvida os bons superaram todos os difíceis....
A cada ano me sinto mais realizada e feliz,com meus filhos,meu trabalho,meus filhinhos peludos, são 5 nem todos estão nas fotos,meu neto peludo e tem minha neta peluda.Foram 47 anos bem vividos,ao lado de pessoas que amo,com uma profissão que em tudo me realiza e a melhor parte cercada de amigos,por isso hoje mais que todos os dias, só tenho a agradecer, pois tenho saúde,tenho amigos e muita coragem para continuar trabalhando e realizar cada sonho que ainda levo em meu coração,cercada por pessoas que amo...Por isso comemoro mais um aniversário que chega,trazendo consigo a mensagem dos tempos que já vivi e dos que ainda viverei, com novas esperanças e esforços em busco dos meus sonhos...Parabéns para mim mesma e para todos que no dia de hoje comemoram seu aniversário.
Será que teremos bolo???????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora