07/04/2017

Fraldas Ecológicas para Bonecas, Loja Virtual


Muitas fraldinhas ecológicas...





Entregas de hoje nos correios,aqui todo dia é dia de entrega...


Bom dia !!!!
Eu tenho como meta manter o blog atualizado e visitar o máximo de blogs semanalmente,mas a correria por aqui esta grande.
Estou trabalhando muito,reformulando o Ateliê,produzindo novas peças e projetos,mantendo a loja virtual com novidades, com qualidade e rapidez no atendimento,Todos os dias vou ao correio para enviar o produto o mais rápido possível ao cliente,agradeço a todos que estão visitando a loja virtual, fazendo suas compras,vindo até o ateliê sem vocês não teria sentindo todo esse esforço...
Mas como o cantinho é de artesanato vamos as artes....vejam que fofura mais uma leva de fraldas ecológicas,toda em tecido,evitando de usar as descartáveis,diminuindo os gastos e preservando o nosso planeta,eu amo muito fazer essas fofuras e vocês o que andam fazendo??
Bom meus amigos,gostaria muito de ficar aqui conversando com todos,visitando os blogs,mas chegou a hora de voltar ao trabalho e produzir novas peças para dividir com vocês,desejo a todos um excelente dia,bjsss.

Fraldinhas /Tecidos aqui:

Nenhum comentário: