27/01/2013

Passo a Passo Porta Celular em Croche
















Olá,hoje venho compartilhar com vocês meus amigos este porta celular em crochê que fiz no dia de ano novo,estava crochetando e pensando no que fazer para colocar um passo a passo aqui,quando pensei no porta celular rapidamente parei o tapete e recolhi o material para o porta celular,peguei a câmera e comecei,claro fez o maior sucesso já fiz vários até do Bob Esponja,estou amando fazer os porta celulares,bom espero que gostem,hoje estou deixando a base do porta celular amanha deixarei o acabamento final ,por serem muitas fotos tive de dividir ,bjs ótimo domingo a todos,e se tiverem duvidas deixem comentários que vou auxiliando na medida do possível.


Em breve o Loucas por Artesanato terá novidades,aguardemmmmmm!!!



Um comentário:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.
    Bjss

    Val

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido