01/01/2013

Feliz 2013, Chinelo com Decoupagem em Tecido finalização




Olá amigos,estou fazendo minha primeira postagem do ano,espero que este ano corra tudo super bem como estou planejando e meu blog volte a ser visitado e comentado como antes,as amigas que acompanharam meu blog nos últimos anos sabem que estava cursando pedagogia por isso abandonei um pouco meu cantinho e as visitas aos blogs amigos,terminei meu curso agora sou PEDAGOGA com muito carinho, amo ensinar e este curso acrescentou muito a minha vida,agora estou de volta com força total ao artesanato e principalmente ao meu cantinho Loucas Por Artesanato.....Hoje estou deixando a finalização do chinelo,espero que gostem,qualquer duvida deixem recadinhos que tento esclarecer....bjs Feliz 2013 cheio de trico, crochê,bordados e tudo que nós artesãs amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido