18/01/2013

Passo a Passo Bico de Croche do Tapete Oval












Olá pessoal,hoje venho compartilhar esse tapete, faço muitos,tenho sempre encomenda dele,assim que possível farei um passo a passo desde o inicio,quando resolvi fazer o passo a passo, já ia iniciar o bico,mas mesmo assim,da para fazer, se tiverem dividas deixem comentários que tento auxiliar,estou de ferias das lojas e produzindo com força total,minhas alunas terão muitas novidades,assim como vocês amigos de blog,por que tudo que estou produzindo, estou postando aqui e no meu outro blog ednamar artesanato,bom pessoal é isso espero que gostem,bjs, bom fim de semana


Todos os meus trabalhos encontram-se a venda, em minha loja virtual:



2 comentários:

  1. gostaria de aprender o passo a passo completo obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, perfeito!!!
    Vim te convidar para participar do sorteio de aniverssário do blog!
    http://rosimeiremendanha.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-aniverssario-do-blog.html
    Participe!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido