29/01/2013

Continuação do Passo a Passo do Porta Celular, Linhas Círculo 75 anos Colorindo Sonhos















Olá pessoal,hoje estou postando o acabamento final do porta celular,no mesmo dia fiz três porta celulares,eu achei super rápido de fazer e gostei muito do resultado e o melhor da para aproveitar todas as sobras,depois vou postar outros que fiz,fotografei mas não passei ainda para o pc ,depois eu posto os outros modelos,eu amei todos,rssss.O Loucas não poderia deixar de parabenizar essa empresa que tanto faz pelos nossos trabalhos,toda crocheteira e tricoteira já fez trabalhos lindos com produtos Círculo,Parabéns Círculo continuem colorindo nossa historia...bom meninas é isso espero que gostem,qualquer duvida, estou aqui para ajudar...bjs boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido