02/11/2009

Sorteio do Desafio de Outubro,Inicio do Desafio de Novembro

Olá amigas enfim consegui fazer o sorteio,no domingo passei o dia na casa da minha avó,pois chegou uma tia minha que mora na Bahia fui curtir um pouco de colo de tia srrsrsr,na segunda fiquei sem net e hoje tive que ir correndo há rua Vinte e Cinco de Março pois tenho uns trabalhos para entregar e não estava encontrando o material por aqui e depois fui estudar para o seminário que teríamos hoje na faculdade,mas enfim saberemos quem é a sortuda , na caixa havia duas AGULHAS DE CROCHE, espero que a ganhadora goste...E NÃO ESQUEÇAM QUE O DESAFIO CONTINUA DESTA VEZ TEM DOIS MATERIAIS DIFERENTES CONTINUEM A DAR SEUS PALPITES....vou deixar abaixo os comentários que acertaram o que haviam na caixa....bjs

sorteio não deu para eu filmar,então escrevi o nome das meninas abaixo dobrei bem e pedi para meu marido sortear ....E A GANHADORA FOI A .....ANA HOCHEGGERO

Blogger AnaH disse...

Oi amiga! Obrigada pelo convite.
Adorei tua visitinha. Teus trabalhos são maravilhosos.
Meu palpite....na caixa um kit de agulha de croche,novelo de linha, fios de lã,e tinta para tentarmos fazer a linda bonequinha. Bjs

Blogger Crisinha e suas Artes! disse...

Ficou lindo!!!!Que prendado já da para casar(hahaha brincadeirinha).
E o seu crochê maravilhoso, estão de "Parabéns" Sabia foi meu pai que me ensinou a fazer trico, que legal ! Na caixa tem haaaa...agulhas de crochê Clover. Será. Beijoooss!!!

Blogger anjoartes disse...

Ola Ednamar,o paninho ficou lindo!

Palpite,uma agulha de croche.

Josi disse...

Obrigada pela visita!
Muito lindo o guardanapo.
Na caixa tem uma agulha

Fabiana disse...

Sinceramente tá difícil, eu acho que é uma agulha de croche. Será?.


margarida: Edna,na caixa surpresa tem uma agulha de croche.......

2 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    parabéns à vencedora.
    o presente é muito fofo.
    fico aguardar então o desafio deste mês.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  2. Oieee... Acertei, acertei...acho que tenho que começar a jogar na mega sena(hahahaha).Beijos, que coisa feia o que fizeram com vc, a menina daquele blog tem a mesma mesa e cadeira que vc tem né,que coisa.
    Deus tem mais para te dar que...para tira.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora