29/11/2009

Caminho em Hardanger,Toalha de Lavabo em Ponto Reto,Ultimos dias do Desafio Caixa Surpresa




Olá meninas,hoje venho compartilhar com vocês estes trabalhos de alunas minhas as toalhas em ponto reto não estão prontas, estão sendo feitas pela Irena, e o caminho em hardanger que também está em fase de acabamento é da Neusa, ela gosta muito de fazer hardanger...espero que gostem...

Bem hoje vou continuar a contar a história dos blogs Loucas por Artesanato,já contei como surgiu o primeiro agora vou contar do segundo,o primeiro foi construído pela minha filha,mas como nos desentendemos ela abandonou, tenho intenção de um dia organiza-lo,o segundo foi meu filho Carlos quem construiu fiquei muito feliz quando ele presenteou-me com o blog,mas alegria de mãe dura pouco meses depois ele também não quiz mais atualizar e por falta de tempo deixei um tempo abandonado ,um dia discuti com todos na casa (motivo falta de colaboração) fiz uma greve em casa passei o dia pesquisando como blogar, postar, no inicio foi difícil as postagens não ficavam lá essas coisas, mas fui aprendendo e logo surgiu outro problema eu não sabia que tinha que hospedar as fotos e o blog começou a rejeitar as atualizações dizia não haver mais espaço...foi quando resolvi criar esse, pedi ajuda á algumas blogueiras algumas estou aguardando resposta até hoje,outras que virão meu pedido de ajuda nos blogs das "Amigas" deixaram dicas nos meu email (hoje as pessoas ajudam escondido pois alguns acham que ajudar ou ensinar quem não sabe só se deve fazer se for por dinheiro QUE VERGONHA),mas continuo aprendendo descobrindo e aos poucos chego lá,não tenho muito tempo quero montar alguns paps deixar meu blog com um visual mais bonito,mas falta tempo a faculdade as leituras e principalmente as tarefas de casa e as encomendas e aulas roubam quase todo meu tempo...não consigo visitar as amigas,pois não sei entrar em um blog e sair sem comentar por isso prefiro nem visitar...vou deixar abaixo o link do meu segundo blog esse eu tento mante-lo atualizado as vezes posto lá e aqui o mesmo trabalho,outras vezes posto trabalhos inéditos....Como já disse acompanho os meus três blogs bem de perto....por hoje é só,desejo a todas que por aqui passam uma boa semana




Não esqueçam de comentar deixando sua opinião do que há na caixa surpresa,não esqueçam que desta vez há dois materiais na caixa,estamos chegando ao final do mês...bjs

Um comentário:

  1. Olá,
    Obrigada por visitar o meu cantinho.Foi muito gentil.Estou passeando pelo seu blog e estou vendo trabalhos muito bonitos.
    bjos e tudo de bom.
    Janaina Beserra

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora