12/11/2009

O Desafio Continua Deixem seus Palpites,Tic Tac com Fuxico para a Meninada

O desafio continua,como já disse desta vez tem 2 materiais na caixa,a amiga que ganhou o que havia na caixa de Outubro não respondeu até agora, caso ela não se pronuncie farei o sorteio entre as outras que também acertaram,mas vou aguardar até o final do mês....deixem seus palpites....





Olá amigas,hoje estou deixando alguns tic-tacs que fiz para presentear algumas mocinhas que tenho na família,elas adoraram.aproveitei um evento onde as três estariam e entreguei já foram todas usando teve quem veio me perguntar se fazia para vender,mas não faço aproveitei uns retalhos e fiz com intenção de presentear mesmo....espero que gostem...bjs

2 comentários:

  1. Os fuxicos ficaram lindos!
    Quanto à caixa, terá agulha e linhas?
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem vários retalhos e botões.Para fazer um fuxico, talvez.
    Mas acertar uma coisa já é difícil, duas então, rsrsrsrsrs
    Abraços,
    Cris Turek

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora